quinta-feira, 27 de março de 2008

ai...ai... ser professor é optimo.

hello infidel…

já algum tempo que não escrevo para esta espelunca. e vós que perdeis tempo a ler isto merecem. pois estou a gozar as minhas merecidas ferias, que bem precisava. mas isto das ferias e estar a estudar é uma tanga, pois temos sempre montes de trabalhos para fazer. pois os senhores professore pensam: “há estes sacanas vão de ferias, deixa-me fazer com que não se esqueçam de mim…hihihih.” e pumba lá vem uma carrada de trabalhos. pois é mas é para isso que o magistério lhes paga. bem para isto e para andar à mocada com os alunos que têm o telemóvel na aula. acho que é um subsidio de espancamento. eu acho que os professores deviam ter mais uma cadeira na universidade, que é de defesa pessoal. e substituir a velhinha régua de madeira por uma bastão de basebol, para mandarem umas mocadas no focinho, só para abrirem uma beca a pestana. metro tu que já foste professor deves concordar, não sei se na tua carreira de professor nunca levaste um banano? pois é isto do ensino vai num bom caminho, tudo graças à boa política que paira no nosso país. enfim podia ser pior… olhem para os aborígenes na austrália eles não têm escola… acho eu. bem não tendo mais tempo a perder vou acabar. e já agora deixo aqui o meu apoio aos tibetanos. força estou convosco… pela liberdade.

krono...

2 comentários:

Comissão de Arte Sacra Diocesana disse...

Nem comento, se nao era aqui um rol de queixas que isso nunca mais acabava...., lol.
Ser professor é uma canseira e sim gostamos de ver os alunos a sofrer, hi hi hi, é um outro estatuto.lol.

Comissão de Arte Sacra Diocesana disse...

Finalmente, descobri........