sábado, 8 de março de 2008

quando for grande quero ser parvo... desculpem ministro da educação



estava eu hoje a perder o meu tempo a coçar a micose, quando olhei para a televisão, e o que via, manif dos professores. ora tudo isto se deve a uma das babuínas mais evoluídas cujo o seu objectivo é lixar a vida dos professores com um f grande… seu nome é Maria de Lurdes Rodrigues. esta gaja se andasse a trepar arvores para comer bananas era muito mais útil à sociedade, do que como ministra. eu quando andava na catequese ensinaram-me aquela musica: “é tempo de ser esperança; é tempo de testemunhar…”; pois bem os miúdos nas escola tem uma nova versão desta musica que é mais ou menos assim:

“é tempo de bater ao stor,
é tempo dos putos gamar,
é tempo de faltar as aulas, que bom;
porque à mesma eu vou passar”

caríssima ministra que ideia é essa de a avaliação dos professores a partir das notas que dão aos aluno, que nem uma palmada podem levar. sim porque isso é crime! roubar consumir drogas, apalpar funcionarias, bater nos colegas é um hobi, que faz dos miúdos pessoas melhores. que raio não sem porque é que estes professores perdem tempo com estas coisas das manifs, ai ai ai…meninos maus…
um gajo passa uma vida inteira a ser avaliado, chegas ao trabalho e continuas em avaliação, desculpem a minha ignorância, é que pensava que os professores é que avaliavam os alunos, realmente estou mesmo fora de moda, se o professor dá uma negativa, o aluno quando for avaliar o professor certamente vai pensar: “ à este gajo é um stor recto porque deu-me a nota que eu merecia, sim senhor”. bem senhora ministra um conselho vá dar aulas para ver como o seu método é bom, se não quiser pegue num avião e vá para ministra de uma comunidade de babuínos que fica lá para os lados da mongólia.
tic…tac…

krono

Sem comentários: