quinta-feira, 6 de março de 2008

perder tempo...o segredo para ser feliz (ou não)

caros leitores, e compincha metro, parece que é oportuno, ou não, dizer “já era sem tempo” de redigir qualquer coisa, mas é que eu como dou muito erros a ler depois de escrever ainda tenho de mostrar isto à minha mãe. venho apelar aos caros leitores para comentarem os textos, vos hão de pensar, “mas o que vocês escrevem não vale nada”, pois é nos temos noção disso (o metro pode confirmar), mas critiquem por que isso é o que nos animo para gastar tempo a escrever para vocês, e vocês perderem tempo a ler estas bodegas. o que fazemos nós nas nossas miseres vidas se não perder tempo; perdemos tempo a dormir, perdemos tempo a estudar, perdemos tempo a trabalhar, perdemos tempo a coçar a micose, que por sinal faz muita gente feliz, pois cada vez à mais pessoas a faze-lo. hão de pensar: “este gajo é mesmo pessimista”, se pensam assim é porque nunca foram ao parlamento ver uma comunidade de monos coçarem a micose, só que estes para alem de gastarem tempo, gastam o nosso dinheiro, desgastam as nossas vidas. cá para mim estes são uma espécie mais evoluídas que o comum dos babuínos sem pelo no cu.
comprimentos deste vosso detestável amigo kronos tic…tac…

p.s.- se tiver algum erro a culpa não é minha, pois já dei a corrigir à minha mãe.

1 comentário:

Casih disse...

pois bem... de facto o parlamento será o sitio deste pais onde mais se perde tempo... alias, a minha sugestão é que se deixe de hamar parlamento... e se passe a chamar "Templo do Tempo Perdido"... e não é que oiço neste momento a mafalda e o João a falarem do tempo... e que a vida não para...dizem eles... beijos e queijos