sexta-feira, 7 de março de 2008

o 1º comentador deste blog... (coitado esta mesmo mal)

caro amigo totó, e amigo dos peitos, o primeiro a perder tempo com amigos que não valem um segundo da tua misere vida (oh metro…, já viste quem é que anda nesta vida dos blogs, e pensávamos nós que ele fosse uma pessoa séria, e que tinha futuro na vida, esta mesmo a bater no fundo), gostava de aqui prestar-te uma homenagem, por teres sido o primeiro a comentar neste blog, se é que se pode chamar a isto “blog”. é de estrema coragem teres feito tal coisa, e mais, deixa-me que te diga que foi de muito mau gosto da tua parte. Vou-te dar um concelho … liga ao psiquiatra. é que ninguém, em plenas posses das suas faculdades físicas e motoras faria tal barbaridade, perder tempo connosco. amigo tu és um miúdo novo e isso tem cura, é uma luta interior muito grande, eu sei…, é que eu também sou maluco…(já agora por acaso foi nos corredores do telhal que nos conhecemos, não foi?). se quiseres dou-te o numero do meu médico, ele é óptimo. mas fico contente por te teres juntado aqueles que sem complexos perdem tempo, mas que também não gostas daquele espécie de babuínos evoluídos, que gastam bem mais do que o tempo deles. muito obrigado e volta sempre, a este antro da cibernética.
já agora o que é essa porra do beijos e queijos, isso é um bocado mé-mé, e ainda por cima tenho os trigliceritos altos, e o queijo faz-me um mal danado. abraços lembra-te sempre dessa frase que canta a mafalda veiga e o joão pedro pais “o tempo não para”… tic…tac…
krono

1 comentário:

Anónimo disse...

Será que o segundo comentário terá também direito a um post?Já sei que deveria ir ao psiquiatra e que provavelmente serei totó e tal e tal e tal.
Quanto ao tempo é sempre uma perda de tempo quando leio o que é escrito neste blog, mas acho que é essa a intenção certo?Perder tempo com palhaçadas, porque com todas as outras coisas chatas e sérias já nós perdemos muito tempo certo?
Assim é fixe perder tempo, mas embora tenha tido tempo de sobra, agora já perdi tempo demais aqui a escrever. Fui...para tentar aproveitar algum do tempo que me resta!
Beijos, queijos, empadas de galinha, canapés e pasteis de bacalhau.